Comunicação

Doentes no centro do sistema de saúde

Novembro é, há vários anos, o mês de alerta para as doenças do homem, de sensibilização para o cancro do pulmão ou de consciencialização para a diabetes, mas será difícil encontrar um 11º mês como o deste ano, em que os doentes se fizeram ouvir, a plenos pulmões, para reivindicar um sistema de saúde definitivamente orientado para as suas necessidades.

Ler mais..

A contribuição de todos é fundamental para uma resposta que minimize os danos em termos de saúde

Nos últimos dias as Administrações Regionais de Saúde contactaram os hospitais privados para formalizar a relação com os hospitais do SNS.
Os hospitais privados já começaram a responder. Como dissemos desde o início: estamos disponíveis. E como se vê, estamos mesmo. Seria incompreensível que o Estado não recorresse aos privados.

Ler mais..