Filiações

Confederação Empresarial de Portugal

A CIP – Confederação Empresarial de Portugal – representa 114 mil empresas nacionais, defendendo os seus interesses, quer a nível interno, quer junto das principais confederações internacionais de empregadores. Esta estrutura associativa surgiu em 1974, com o propósito de promover a iniciativa privada e a economia de mercado. Criou recentemente um conselho estratégico para o setor da Saúde.Saber mais ... »

Convenção Nacional da Saúde

A Convenção Nacional de Saúde junta mais de 90 instituições, incluindo entidades representativas de doentes, que reivindicam mais financiamento e um pacto alargado para o setor. Conta com o Alto Patrocínio da Presidência da República.Saber mais ... »

FNS

Desde 1996, a Federação Nacional dos Prestadores de Cuidados de Saúde (FNS) procura potenciar o networking entre associados, valorizar os cuidados prestados na esfera privada e contribuir para a definição de uma política de Saúde em Portugal.Saber mais ... »

Health Cluster Portugal

Através de uma plataforma facilitadora de interação entre os seus associados, o Health Cluster Portugal procura criar condições que permitam melhorar todas as fases da cadeia de valor de produtos e serviços relacionados com a Saúde. O objetivo é contribuir para tornar Portugal um player diferenciador no panorama internacional.Saber mais ... »

European Union of Private Hospitals

A União Europeia de Hospitalização Privada (UEHP) representa os hospitais privados europeus junto da União Europeia. Com sede em Bruxelas, defende que todos os investimentos em Saúde devem ser orientados pela qualidade, segurança dos cuidados e foco no paciente, promovendo a sua liberdade de escolha.Saber mais ... »

Fórum Saúde Século XXI

Fundado em março de 2014, o Fórum Saúde para o Século XXI visa a promoção de relações informais e independentes entre os principais “stakeholders” do setor da saúde em Portugal. Os seus trabalhos têm incidido sobre quatro temáticas: financiamento, literacia, organização e investigação.Saber mais ... »