Prémio Europeu distingue performance dos hospitais privados

Prémio Europeu distingue performance dos hospitais privados

Portugal vai acolher a primeira edição dos Prémios Europeus dos Hospitais Privados. Esta é uma iniciativa da APHP e da UEHP, em parceria com a EY, e culminará com o evento de atribuição dos prémios, em Lisboa, no dia 23 de junho de 2022.

«Os hospitais privados portugueses têm excelentes exemplos de projetos e de realizações que merecem ser divulgados na Europa, pelo que temos expetativa de ter muitas candidaturas dos associados da APHP. Vamos todos fazer com que esta iniciativa seja um grande momento de afirmação dos hospitais privados e também uma montra do que bem se faz no nosso país», afirma Oscar Gaspar.

Para conhecer o regulamento e aceder aos formulários de candidatura consulte, por favor, a área reservada a Associados. Se ainda não tem a sua password, solicite-a através do e-mail comunicacao@aphp-pt.org.

Categorias: Best Prevention Initiative; Best Patient Focused Initiative; Green Hospitals; Best Clinical Innovation Initiative; Most Advanced Hospital in VBHC; Workplace Excellence; News Coverage of the Year.

Candidaturas: até 31 de março de 2022.

Entrega dos prémios: 23 de junho de 2022, Lisboa.

Partilhe

Deixe um comentário