APHP com adesão ímpar de associados nos últimos 12 meses

APHP com adesão ímpar de associados nos últimos 12 meses

Nos últimos 12 meses, a APHP registou uma adesão ímpar de novos associados – 12 de pleno direito e três observadores ratificados na Assembleia Geral Extraordinária de 24 de julho último – que resulta, quer da abertura de novos hospitais privados, quer, sobretudo, da consciência dos desafios comuns a vencer pelas unidades privadas de saúde, também cada vez mais desejadas e procuradas pelos cidadãos.

«Felizmente, os hospitais privados têm reconhecido que a APHP está fortemente empenhada em representar, defender e apoiar a hospitalização privada. Acredito que, juntos, na Associação, somos mais fortes e temos melhores condições de atingir os objetivos de todos. Os hospitais privados são reconhecidos pelos cidadãos pela qualidade dos serviços prestados mas têm que ser igualmente reconhecidos pelas autoridades.

Reconhecidos pelas autoridades de saúde como parceiro ativo do sistema de saúde. Reconhecidos também em termos do investimento realizado, dos postos de trabalho criados, da investigação promovida e do contributo para que a saúde possa ser apresentada como um polo competitivo do país», explica Oscar Gaspar, presidente da APHP.

Com vários novos projetos de hospitalização privada na forja, em diversas regiões do país, incluindo nos arquipélagos da Madeira e dos Açores, a APHP, que também prepara novos serviços para os associados, verá, decerto, a sua representatividade reforçada nos próximos meses.

Partilhe

Deixe uma resposta