Sete prémios distinguirão em maio a excelência nos hospitais privados europeus
Os hospitais privados europeus têm até 31 de março para submeter as suas candidaturas aos Prémios Europeus de Hospitais Privados, que se realizam desde 2022, no quadro da União Europeia de Hospitalização Privada (UEHP), por iniciativa da Associação Portuguesa de Hospitalização Privada (APHP) e em parceria com a EY. A 25 de maio, em Lisboa, serão entregues sete prémios, que visam referenciar e celebrar a excelência do setor hospitalar privado europeu, bem como demonstrar o crescente e destacado contributo dos hospitais privados em toda a Europa.
Os hospitais privados verão o seu desempenho e melhores práticas distinguidas em sete áreas:
MELHOR INICIATIVA DE PREVENÇÃO
Distingue iniciativas inovadoras que apostam na melhoria da experiência do doente, quer em relação ao serviço de saúde prestado, quer em relação às suas necessidades e expectativas.
HOSPITAIS VERDES E RESPONSABILIDADE SOCIAL
Reconhece projetos e práticas que apostam na promoção, quer de um ambiente sustentável, quer de apoio às comunidades em que cada unidade de saúde se insere.
INOVAÇÃO EM SAÚDE
Premeia projetos e ações disruptivas que favoreçam melhorias significativas no serviço de saúde prestado, bem como no resultado clínico para o doente.
PROJETOS COLABORATIVOS EM SAÚDE
Distingue parcerias com resultados de sucesso na melhoria significativa dos cuidados de saúde prestados e nas mais-valias para o doente.
EXCELÊNCIA NO LOCAL DE TRABALHO
Reconhece ações que promovam melhores condições e ambiente de trabalho, com resultados comprovados na otimização do desempenho organizacional e colaboração entre profissionais.
MELHOR COBERTURA NOTICIOSA EM SAÚDE
Valoriza a melhor cobertura noticiosa relativa a uma iniciativa dos hospitais privados europeus.
MELHOR CANDIDATURA
Enaltece a melhor candidatura nos seguintes domínios: rapidez de submissão, estruturação, fundamentação e clareza.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.