Presidente da APHP na direção da CIP

Presidente da APHP na direção da CIP

O presidente da direção da Associação Portuguesa de Hospitalização Privada (APHP), Oscar Gaspar, foi este mês eleito membro da Direção da CIP e vice-presidente do Conselho Geral daquela confederação patronal.

Esta eleição decorre na sequência de adesão da APHP à CIP, que ocorreu em dezembro último, com o intuito de reforçar a capacidade de intervenção no debate sobre as condições de desenvolvimento e de investimento das empresas. A participação num parceiro social permitirá que as posições da APHP possam ser assumidas e amplificadas ao mais alto nível de decisão.

Segundo Oscar Gaspar, que já integrava o Conselho Estratégico Nacional da Saúde da CIP, a presença da APHP nos órgãos sociais da CIP representa o reconhecimento da dimensão e dinâmica da hospitalização privada em Portugal e deve ser um contributo para afirmar ainda mais a sua importância na atividade económica do país e na oferta de cuidados de saúde de qualidade aos portugueses.

A tomada de posse dos novos órgãos sociais da CIP realiza-se no próximo dia 23 de fevereiro, na sede da instituição, que também organiza, no mesmo dia, a conferência
«Moldar o Futuro», que contará com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Partilhe

Deixe uma resposta