Prémios entusiasmam hospitais privados europeus

Prémios entusiasmam hospitais privados europeus

Falta menos de um mês para a 1ª edição dos Prémios Europeus de Hospitais Privados e a hospitalização privada já está a ganhar. Independentemente dos exemplos inspiradores que serão reconhecidos, os hospitais privados já venceram o desafio de se unirem numa iniciativa à escala europeia.

O registo de 72 candidaturas, com origens em 10 países, é, para a APHP, revelador do entusiasmo e da mobilização gerados por este inédito evento.

«Superamos todas as expectativas, e isso só pode significar que os hospitais privados na Europa são muito dinâmicos e têm muitos bons projetos para mostrar. Este grande envolvimento só foi possível com o trabalho desenvolvido por todas as associações nacionais, a quem agradecemos e que merecem reconhecimento», afirma Oscar Gaspar, presidente da APHP.

Iniciativa da APHP, no quadro da União Europeia de Hospitalização Privada (UEHP), em parceria com a EY, os Prémios Europeus de Hospitais Privados têm o Alto Patrocínio do Presidente da República Portuguesa e, no dia 23 de junho, no Pateo da Galé, em Lisboa, vão premiar as unidades de saúde privadas europeias com o melhor desempenho em sete categorias.

A UEHP acredita que os Prémios Europeus de Hospitais Privados são o princípio de um amplo reconhecimento do contributo da rede hospitalar privada para a saúde dos europeus.

Para saber tudo sobre o evento, visite o site: www.europeanprivatehospitalawards.eu

Partilhe

Deixe uma resposta