Faltam 15 dias para encerrarem as candidaturas aos prémios europeus de hospitais privados
O período de candidaturas aos Prémios Europeus dos Hospitais Privados, que a União Europeia da Hospitalização Privada (UEHP) e a Associação Portuguesa de Hospitalização Privada (APHP) promovem pela primeira vez, foi prorrogado até 15 de abril de 2022. Às sete categorias a concurso já se registaram candidaturas de hospitais privados de vários países: Espanha, Polónia, Áustria, Alemanha e Grécia.
“Melhor iniciativa em termos de prevenção”, “melhor iniciativa focada no doente”, “o hospital mais Verde da Europa”, “modelo de inovação clínica”, “hospital mais avançado em termos de Value-based Healthcare”, “melhor local de trabalho” e “melhor cobertura jornalística do ano em saúde” são as sete categorias a premiar.
O processo de avaliação será assumido por um júri internacional independente, que já está constituído e integra especialistas naquelas sete áreas:
Os Prémios Europeus dos Hospitais Privados visam distinguir as unidades de saúde com melhor desempenho em várias áreas e contam com o Alto Patrocínio da Presidência da República Portuguesa.
Na Europa, os hospitais privados (excluindo os da área social) representam 22% do universo hospitalar. A UEHP representa mais de 5.000 clínicas e hospitais de 17 países.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.