Debater, explicar, convencer: os talentos da APHP a nível europeu!

Debater, explicar, convencer: os talentos da APHP a nível europeu!

50 anos de APHP! A União Europeia de Hospitalização Privada (UEHP) felicita a APHP por assinalar uma data tão relevante e orgulha-se do caminho percorrido. Muita experiência em serviços de saúde de qualidade, essa é a nossa trajetória comum. O setor da saúde tem feito progressos fantásticos que beneficiam a qualidade de vida dos cidadãos europeus, também com o envolvimento de profissionais de excelência das unidades privadas de saúde.

A associação portuguesa representada por Oscar Gaspar, atual vice-presidente da UEHP, é um dos pilares da nossa federação. O seu compromisso com o debate político e económico é compatível com a excelência dos serviços hospitalares privados. Conhecemos bem a hospitalização privada portuguesa que temos sempre o prazer de visitar e apreciar. Esperamos que a melhoria das condições sanitárias nos permita voltar rapidamente.

Através do seu dinamismo e das suas múltiplas iniciativas, como a Cimeira Ibérica ou o projeto dos Prémios Europeus dos Hospitais Privados, adiado devido à pandemia de COVID19, a APHP coloca toda a sua energia na promoção do setor hospitalar privado europeu.

Com pragmatismo e seriedade, a associação portuguesa está no centro dos debates europeus sobre a eficiência e os resultados em Saúde. A Europa de amanhã assentará no desempenho económico e no dinamismo da sociedade civil.

Partilhando idênticas perspetivas, contamos com os nossos parceiros portugueses para, em conjunto, “inventar” soluções inovadoras no quadro de uma oferta de serviços de saúde acessível a todos.

A UEHP orgulha-se dos 50 anos da APHP, bem como do espírito de cumplicidade forjado com a seriedade e a amizade que está na base das grandes instituições. Endereçamos à APHP os melhores votos de feliz aniversário e transmitimos, desde já, que não esperaremos até ao seu 51º aniversário para voltar a trabalhar em conjunto!

 

Paul Garassus, presidente da União Europeia de Hospitalização Privada (UEHP)

Partilhe

Deixe uma resposta