Congresso Mundial dos Hospitais aceita abstracts até 5 de abril

Congresso Mundial dos Hospitais aceita abstracts até 5 de abril

O período de submissão de abstracts para o 46º Congresso Mundial dos Hospitais, da Federação Internacional dos Hospitais, está em curso até 5 de abril de 2023.

O Congresso realiza-se em Lisboa, de 25 a 27 de outubro de 2023, com atividades pré-congresso no dia 24. É coorganizado pelo consórcio português composto pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar (APDH), Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) e Associação Portuguesa de Hospitalização Privada (APHP).

O Congresso é um fórum global exclusivo que conecta gestores e quadros superiores de hospitais, serviços de saúde e organizações de saúde para partilhar conhecimentos e boas práticas, trocar ideias e inovações e interagir com outros profissionais do setor mundial da Saúde.

Nesta fase, a organização procura receber projetos e programas que mostrem inovações, modelos e exemplos de liderança em cinco áreas temáticas:

  1. MUNDO DE AMANHÃ – Líderes rumo a um futuro de sucesso
  2. MUNDO DE AMANHÃ – Bem-estar e futuro para os profissionais de saúde
  3. MUNDO DE AMANHÃ – Abordagens inovadoras para a prestação de cuidados de saúde
  4. MUNDO DE AMANHÃ – O cenário digital em constante expansão
  5. MUNDO DE AMANHÃ – Cuidados de saúde de última geração, resilientes ao clima e sustentáveis.

Os interessados podem submeter aqui (https://worldhospitalcongress.org/abstracts), para apreciação, os seus Abstracts à Comissão Científica do Congresso. A candidatura é aberta a todos, não apenas aos membros da FIH.

Partilhe

Deixe uma resposta