APHP entra em fase de comunicação direta com o cidadão

APHP entra em fase de comunicação direta com o cidadão

No passado dia 30 de novembro, a Assembleia Geral da APHP aprovou, por unanimidade, o plano e orçamento da APHP para 2018 e, consequentemente, um novo paradigma da atividade da associação: a comunicação direta com o cidadão, sem que isso signifique enfraquecer a comunicação e a representação institucionais, que têm pautado a sua atuação.

Após um breve balanço sobre as conquistas do primeiro ano de mandato, Oscar Gaspar, presidente da Direção, realizou uma detalhada apresentação do plano para 2018, do qual se destaca a defesa das posições da Hospitalização Privada assente, cada vez mais, em argumentação fundada em análise técnica sistemática e no suscitar de questões que objetiva e juridicamente sejam incontornáveis na discussão do sistema de saúde português. O ano de 2018 será, assim, marcado pela elaboração de um estudo ou publicação de um anuário sobre a Hospitalização Privada em Portugal, com informação sobre os operadores e a sua oferta.

Deverá realizar-se também uma Cimeira ibérica para partilha de experiência e reflexões com os homólogos espanhóis. Preparam-se também novidades no domínio das ferramentas de comunicação. No domínio das relações laborais, solicitaram-se aos associados orientações gerais para a contratação coletiva de trabalho.

Partilhe

Deixe uma resposta