APHP e FBH dinamizam concurso fotográfico “Retratos de vida nos Hospitais” nos países de língua portuguesa

APHP e FBH dinamizam concurso fotográfico “Retratos de vida nos Hospitais” nos países de língua portuguesa

A Associação Portuguesa de Hospitalização Privada (APHP) e a Federação Brasileira dos Hospitais (FBH) dinamizam, para colaboradores de unidades hospitalares dos países de língua portuguesa, o concurso fotográfico “Retratos de vida nos Hospitais”. Os trabalhos podem ser entregues até 5 de julho.

A organização conta com a apoio da Federação Internacional de Hospitais (IHF), da Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) e da Associação Portuguesa de Desenvolvimento Hospitalar (APDH).

«Este concurso, que une os colaboradores hospitalares que falam português em quatro continentes, pretende motivar a expressão artística relativa ao meio hospitalar, bem como fomentar e reconhecer a criatividade dos profissionais dos hospitais apaixonados pela fotografia. Estou certo de que a iniciativa será bem acolhida e um êxito, à semelhança da edição portuguesa que lançamos o ano passado», assegura Óscar Gaspar, presidente da APHP.

O júri será constituído por seis elementos independentes, três representantes a indicar pela APHP e três representantes a indicar pela FBH.

As 10 fotografias finalistas serão expostas no 47º Congresso Mundial dos Hospitais, que decorrerá no Rio de Janeiro, de 11 a 13 de setembro de 2024.

As participações recebidas no âmbito do Concurso de Fotografia da APHP serão consideradas, de forma automática, imediata e concomitante, participantes deste concurso dinamizado no âmbito dos países de língua portuguesa.

Ver regulamento.

INSCRIÇÃO: https://lnkd.in/gU_83k7Q

Partilhe

Deixe um comentário